Contratação de empresa para prestação de serviço de melhorias na cozinha da Central de Alimentos, com fornecimento de material, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
INEXIGIBILIDADE N.º 18/2024
A Prefeitura Municipal de Tambaú comunica, em conformidade com o artigo 74, inciso I, da Lei Federal nº 14.133/2021, a ratificação da Inexigibilidade de Licitação nº 18/2024, para a contratação da empresa NP Capacitação e Soluções Tecnológicas, inscrita no CNPJ nº 07.797.96/0001-95, para prestação de serviços de fornecimento de senha de acesso à ferramenta de pesquisas e comparação de preços praticados pela administração pública, denominada Banco de Preços, no valor de R$ 11.960,00 (onze mil, novecentos e sessenta reais). Dr. Leonardo Teixeira Spiga Real. Prefeito Municipal.
Aquisição de medicamentos, materiais hospitalares, incluindo materiais para glicemia, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Aquisição de Fórmulas Infantis, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação de empresa especializada para Validação, Análise, e Tabulação de estudo de demanda turística de Tambaú dos anos 2022 e 2023, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Aquisição de materiais elétricos, para recuperação das instalações elétricas na UBS Dr. José Viana Bittar, localizado à Rua José Nogueira de Barros, 56, Jardim Luana, Tambaú/SP, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação de empresa especializada para serviço de locação e montagem de arquibancada, para a realização do Desfile de Carnaval Popular “Tambaú Folia – 2024”, a ser realizado na Avenida Prefeito Theodomiro Celestino e Praça Santo Antonio (Av. Theodomiro Celestino) no dia 11 de fevereiro de 2024, para atender as necessidades do Departamento de Cultura e Eventos conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação de empresa especializada para serviço de trio elétrico, para a realização do Carnaval Popular “Tambaú Folia – 2024”, a ser realizado no Recinto Cultural de Eventos “Antonio Calicchio” (Rua Cel. José Bittencourt s/n) e Praça Santo Anonio (Av. Theodomiro Celestino) entre os dias 09, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro de 2024, para atender as necessidades do Departamento de Cultura e Eventos conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia, referentes à realização de sondagens e ensaios de solo ao longo da Estrada Vicinal TAM-248, no trecho pertencente ao Município de TAMBAÚ – SP, para atender as necessidades do Departamento de Obras conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação de prestação de serviço para conserto de máquinas de corte e costura com fornecimento de materiais para atender as necessidades do Departamento de Assistência Social conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação de empresa especializada para serviço de controle de acesso e vigilância em espaço público, catracas de acesso com contadores eletrônicos e pulseiras de identificação para segurança e melhor controle de público (maiores e menores de idade) para a realização do Carnaval Popular “Tambaú Folia – 2024”, para atender as necessidades do Departamento de Cultura e Eventos conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação de empresa para execução de 2 (duas) bases para reservatório de água com fornecimento de material para atender as necessidades do Departamento de Educação conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Registro de Preços para Fututras e Eventuais Compras de Materiais Hospitalares.
Contratação de empresa especializada para elaboração e execução de Produção Cultural para a realização do Carnaval Popular “Tambaú Folia – 2024”, para atender as necessidades do Departamento de Cultura e Eventos conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Registro de preços de Gás de cozinha GLP P13 e 45.
Contratação de Serviços Gráficos Especializados com auto-envelopamento serrilhado para Confecção das faturas mensais de saneamento, para atender as necessidades do Departamento de Tecnologia e Informação conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Registro de Preços para prestação de serviço de arbitragem, incluso os serviços de auxiliares e representantes, além dos materiais e equipamentos necessários para a execução dos serviços, tais como: bombas com bico para inflar bolas, placar de mesas, cartões oficiais para arbitragem vermelho e amarelo, apitos, calibrador tipo caneta para bola, moeda, cronometro, placas de substituição em acetato, (exceto para a categoria sênior e a modalidade futsal) e Spray Demarcatório (para modalidade Futebol), inclusive matérias para preenchimento de súmulas, como: canetas (vermelha, azul e preta), lápis, borracha e caneta corretiva liquida multiúso, por um período de 12 (doze) meses.
Aquisição de medicamentos e materiais hospitalares, para manutenção do atendimento da Rede Municipal de Saúde, e em especial aos Processos Judiciais, para atender as necessidades do Departamento de Saúde conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS COMPRAS DE RAÇÕES ANIMAIS.
Contratação de empresa especializada para elaboração do auto de vistoria do corpo de bombeiros – AVCB para a realização do Carnaval Popular “Tambaú Folia – 2024, para atender as necessidades do Departamento de Cultura e Eventos conforme as condições, especificações, quantidades e exigências contidas neste Termo de Referência
Registro de Preços para serviços de transporte em Ambulância tipo D, UTI móvel, adulto e neonatal, de pacientes do SUS, em alto risco durante astransferências hospitalares, dentro e fora do Município, por um período de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado conforme Art. 84 da Lei Federal 14.133/21. ORegistro de preços para eventuais transportes, visa garantir aos pacientes ( adulto eneonatal) em alto risco do SUS, um serviço de transporte com as condiçõesnecessárias, para o atendimento adequado até o hospital de referência.
Aquisição de Gás Liquefeito de Petróleo – GLP – Cilindro com 13 Kg, para atender as necessidades do Departamento Recursos Humanos conforme as condições, especificações, quantidades e exigências contidas neste Termo de Referência.
Registro de Preços para Futuras e Eventuais compras de Fraldas Geriátricas.
Contratação de empresa especializada para execução de pavimentação asfáltica, guias, sarjetas e sinalização de trânsito, nas ruas Gonçalo Antonio de Souza e Francisco Lopes da Silva, localizadas no bairro São Pedro dos Morrinhos, Tambaú-sp, conforme descrito Estudo Técnico Preliminar, Termo de Referência, Memorial Descritivo e Projeto Básico, por meio do convênio nº 943233/2023, firmado entre União Federal por intermédio do ministério da integração e do desenvolvimento regional, representado pela Caixa Econômica Federal, e o município de Tambaú, objetivando a execução de ações relativas ao desenvolvimento regional, territorial e urbano.
Registro de Preços de Medicamentos e Materiais hospitalares
Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia, referentes à realização de projetos de agrupamento das matrículas nº 10.058 e nº 10.059 do Cartório de Registro de Imóveis de Tambaú-SP (croqui anexo no Termo de Referência) e posterior desmembramento da área unificada em 4 lotes, para atender as necessidades do Departamento de Obras conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
Compra de Mourão (em eucalipto lascas – 2,20m), para atender as necessidades do Departamento Meio Ambiente conforme as condições, especificações, quantidades e exigências contidas neste Termo de Referência.
Aquisição de autoclaves, compressor de ar, suporte de soros e ventiladores, para atender ao Departamento de Saúde, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.