Registro de preços de Hortifrutis.
Dispensa de Licitação com fundamento noart. 75, inc. II da Lei nº 14.133/21, visando aquisição de materiais para realização de Cursos do Programa de Liberdade Assistida e Medida Sócio Educativa.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviço para treinamento em elaboração do Plano Municipal de Cultura de Tambaú- SP e para desenvolvimento da Conferência Municipal de Cultura do Município, para atender ao Departamento de Cultura, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
Aquisição de repelentes, para atender ao Departamento de Saúde, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA E ADEQUAÇÃO DE PRÉDIO PÚBLICO PARA IMPLANTAÇÃO DO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS).
A Prefeitura Municipal de Tambaú, em conformidade com Art 75, inciso II – da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que a Administração Municipal pretende realizar a contratação de empresa para prestação de serviço de manutenção de piscina com fornecimento de material, para a sede do Grupo Alegria de Viver, para atender ao Departamento de Assistência Social, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência, por Dispensa de Licitação.
Contratação de Empresa Especializada para Reforma da Cozinha da EMEB “Djanira Bonfim Bassi”.
Contratação de empresa para prestação de serviço de manutenção em inversor de frequência, marca WEG 380 V, modelo BRCFW110312T4SZ, para atender ao Departamento de Água e Esgoto, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
Prefeitura Municipal de Tambaú, em conformidade com Art 75, inciso I – da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que a Administração Municipal pretende realizar a contratação de empresa para prestação de serviço de engenharia para instalação de sistema de drenagem no CAEC “Professora
Mafalda Viela Marçal Pereira”, com fornecimento de material, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência, por Dispensa de Licitação.
Aquisição de móveis, câmaras de conservação de vacinas, mob. médico, artigos e inst. hospitalares, etc.
Aquisição de copos descartáveis e biodegradáveis para atendimento das Unidades de Saúde do Município, conforme as condições, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS PARA 13 (TREZE) APM’S DE UNIDADES ESCOLARES MUNICIPAIS LOCAIS.
Aquisição de vermífugos e vacinas, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
Dispensa de Licitação com fundamento no art. 75, inciso II da Lei nº 14.133/21, visando à aquisição de tintas e outros materiais correlatos, para finalização da pintura no Centro de Saúde Municipal, conforme as condições, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
Aquisição de Eletrodomésticos.
Contratação de empresa especializada em serviços de Engenharia Elétrica, referente à elaboração de orçamento, memória de cálculo, memorial descritivo e emissão de relatórios de acompanhamento da obra, conforme serviços executados, baseados em projetos já existente de iluminação pública do Loteamento Industrial "Spiga Real" no município de Tambaú, para atender o Departamento de Obras, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação de empresa para Prestação de serviço para capacitação de serviço de acolhimento, para atender o Departamento de Assistência Social - Casa Abrigo, conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Aquisição de Veículos.
Aquisição de materiais esportivos para serem utilizados pelos usuários do Grupo Alegria de Viver, para atender o Departamento de Assistência Social conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Aquisição de equipamentos, mobiliários médicos hospitalares, artigos e instrumentais de uso médico, etc., referente aos convênios celebrados por esta Prefeitura Municipal
Aquisição de Tanque Estacionário Industrial de Polietileno para armazenar substâncias químicas líquidas, com capacidade para 10.000 Litros, para atender o Departamento de Água e Esgoto de Tambaú - DEMAET conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
Contratação da empresa FUNDAÇÃO LEONOR DE BARROS CAMARGO LTDA - HOSPITAL “AUGUSTO DE OLIVEIRA CAMARGO”, inscrita no CNPJ nº 60.499.365/0002-15, localizada na Avenida Nove de Dezembro, nº70, bairro Jardim Pedroso, Indaiatuba - SP, para prestação de serviços de realização de exames de Ultrassonografia com Doppler com emissão de laudo, para atendimento dos pacientes da rede Municipal de Saúde, haja vista que a empresa foi habilitada no Credenciamento nº 03/2024.
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRIO ELÉTRICO PARA OS EVENTOS MUNICIPAIS.
Aquisição de uniforme e figurino, composto por vestuário, meia arrastão, cartola, gravata e sapatilha, para atender o Departamento de Assistência Social conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
CONTRATAÇÃO DO CARTÓRIO OFICIAL DE REGISTRO DE IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DE PESSOA JURÍDICA DA COMARCA DE TAMBAÚ, inscrito no CNPJ nº 50.073.691/0001-21, localizado na Rua Capitão David, nº 204.
Aquisição de tela mosquiteira em aço inox, para instalação no Pronto Socorro Municipal, para atender o Departamento de Saúde conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Inexigibilidade de Licitação, com fundamento no artigo 74, inciso I, da Lei nº 14.133/21, visando a contratação de serviço de licenciamento de uso de software , conforme especificações e os quantitativos contidas no Termo de Referência, em anexo. Contrataçao da empresa AUDATEX BRASIL SERVIÇOS LTDA - CNPJ N.º 02.144.891/0001-85, para prestação de serviços de licenciamento de uso do “sistema audatex”, versão Audatex GOV , visando a orçamentação eletrônica dos valores de componentes, peças e serviços destinados a manutenção e recuperação preventiva e corretiva dos veículos leves e pesados.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA SEGURADORA PARA REALIZAÇÃO DE SEGURO DE VEÍCULOS.
Contratação de empresa de personalização de medalhas e troféus compostos de diversos materiais com o fornecimento do produto (troféus e medalhas), para atender o Departamento de Esporte conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Inexigibilidade de Licitação, com fundamento no artigo 74, inciso I, da Lei nº 14.133/21, visando a aquisição de materiais pedagógicos para educação especial, incluindo 4(quatro) horas de formação online para os profissionais, para atender as necessidades do Centro de Desenvolvimento Multidisciplinar Profª. Maria Amália Esteves Osaki e das escolas da rede municipal de ensino, conforme especificações e os quantitativos contidas no Termo de Referência, em anexo.
Aquisição de ventiladores, poltronas para coleta de sangue, tanquinhos e suportes de soro, para atendimento das Unidades de Saúde do Município, para atender o Departamento de Saúde conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação através de Inexigibilidade de Licitação da empresa Roneia Forte Correa CNPJ 21.539.815/0001-13, visando a contratação de SERVIÇO DE APRESENTAÇÃO MUSICAL para as Festividades alusivas ao Aniversário da Cidade.
Registro de preços de Materiais Odontológicos.
Aquisição de Mourão (em eucalipto lascas – 2,20m), para atender o Departamento de Meio Ambiente conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação da empresa FUNDAÇÃO LEONOR DE BARROS CAMARGO LTDA - HOSPITAL “AUGUSTO DE OLIVEIRA CAMARGO”, inscrita no CNPJ nº 60.499.365/0002-15, localizada na Avenida Nove de Dezembro, nº70, bairro Jardim Pedroso, Indaiatuba - SP, para prestação de serviços de exames de Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada, com emissão de laudo, para atendimento dos pacientes da rede municipal de saúde usuários/pacientes do SUS.
Aquisição de equipamentos fabricados em aço com instalação de ponto de ônibus (abrigos) em diversos locais do município, abrangendo, fabricação, pintura e instalação.
Contratação de Prestação de Serviços de Manutenção Preventiva, Recarga e Troca de Extintores, com fornecimento de material, para atender o Departamento de Educação conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência
Contratação através de Inexigibilidade de Licitação da empresa ADORE EVENTOS LTDA – CNPJ 12.377.872/0001-52 , visando a contratação de SERVIÇO DE APRESENTAÇÃO MUSICAL para a Marcha para Jesus - 2024, conforme especificações e os quantitativos contidos no Termo de Referência, por meio de inexigibilidade de licitação.
Registro de Preços para Futura e Eventual Contratação de Serviços Funerários.
Contratação de Serviço de Confecção de Uniformes, para atender o Departamento de Alimentação Escolar conforme detalhamento, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência