Registro de Preços para Fututras e Eventuais Compras de Materiais Hospitalares.
Registro de preços de Gás de cozinha GLP P13 e 45.
Registro de Preços para prestação de serviço de arbitragem, incluso os serviços de auxiliares e representantes, além dos materiais e equipamentos necessários para a execução dos serviços, tais como: bombas com bico para inflar bolas, placar de mesas, cartões oficiais para arbitragem vermelho e amarelo, apitos, calibrador tipo caneta para bola, moeda, cronometro, placas de substituição em acetato, (exceto para a categoria sênior e a modalidade futsal) e Spray Demarcatório (para modalidade Futebol), inclusive matérias para preenchimento de súmulas, como: canetas (vermelha, azul e preta), lápis, borracha e caneta corretiva liquida multiúso, por um período de 12 (doze) meses.
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS COMPRAS DE RAÇÕES ANIMAIS.
Registro de Preços para serviços de transporte em Ambulância tipo D, UTI móvel, adulto e neonatal, de pacientes do SUS, em alto risco durante astransferências hospitalares, dentro e fora do Município, por um período de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado conforme Art. 84 da Lei Federal 14.133/21. ORegistro de preços para eventuais transportes, visa garantir aos pacientes ( adulto eneonatal) em alto risco do SUS, um serviço de transporte com as condiçõesnecessárias, para o atendimento adequado até o hospital de referência.
Registro de Preços para Futuras e Eventuais compras de Fraldas Geriátricas.
Registro de Preços de Medicamentos e Materiais hospitalares