Coordenadoria de Administração

  • Coordenador(a): Luiz Carlos Cuaio
  • (19) 36739501
  • [email protected]
  • Gabinete do Prefeito | Praça Carlos Gomes, 40 - Centro
  • De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Coordenadoria de Administração

LUIZ CARLOS CUAIO

26/06/1956

Casado com Rosana Aparecida Pedro Cuaio, 02 filhos

Contador: 1SP217250/O-8

Rua José Gândara Mendes, 245 - Jardim Centenário

Santa Cruz das Palmeiras – SP

Celular: (19) 99236-4380

[email protected]

FORMAÇÃO

Graduado em Ciências Contábeis. Faculdade de Administração e Economia - FAE, conclusão em 1984.



EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL (Administração Pública)

Prefeitura de S.C. das Palmeiras Assistente Administrativo 01/02/83 - 31/12/83

Prefeitura de S.C. das Palmeiras - Assessor Administrativo - 01/01/84 - 31/08/84

Prefeitura de S.C. das Palmeiras Chefe de Gabinete 01/09/84 - 31/12/96

Câmara Municipal de Tambaú - Contabilista 16/01/03 - 31/12/04

Prefeitura de Tambaú Chefe de Gabinete 01/01/05 - 31/12/12

Câmara Municipal de Tambaú - Contabilista -01/01/13 - 04/06/13

Prefeitura de S.R. Passa Quatro - Subdiretor de Departamento - 05/06/13 - 16/01/14

Prefeitura de S.R. Passa Quatro - Chefe de Gabinete - 17/01/14 - 02/04/17

Prefeitura de S.R. Passa Quatro - Assessor de Gabinete - 03/04/17 - 18/12/20

Prefeitura de S.C das Palmeiras - Diretor de Departamento - 04/01/21 - 17/03/21

Prefeitura de Tambaú - Coordenador de Administração - 22/03/21



ATIVIDADES COMPLEMENTARES (Participação em cursos e eventos relacionados à Administração Pública)

Curso de Documentação Jurídica a Nível Municipal – CEPAM – 1983

Curso de Redação Oficial – CEPAM – 1985

Curso de Desenvolvimento em Administração Municipal – FAE – 1985

Curso de Administração Pública Municipal – FAE – 1985

Curso de Técnica Legislativa – IBAM – 1988

Curso de Receitas Municipais – Fausto e Associados Ltda. – 1990

Treinamento Programado à Distância de Direito Fiscal – IOB – 1991

Seminário Processo Eleitoral – CEPAM – 1992

Curso Plano de Cargos e Salários – CEPAM – 1993

Curso Licitação em Face da Nova Lei 8.666/93 – CEPAM – 1993

Curso Instrumentos de Correção de Valores e Elaboração Estatística dos Indicadores de Preços – CEPAM – 1994

Curso sobre Licitação – CEPAM – 1994

1.º Seminário Regional de Direito Público – Sociedade Brasileira de Direito Público – 1995

Curso Licitação – CEPAM – 1996

Curso Execução Orçamentária – Problemas e Soluções – CEPAM – 2004

Seminário “O Município e a Reforma Tributária: A Perspectiva das Políticas Públicas” – CEPAM – 2004

8.º Seminário CEPAM de Novos Prefeitos e Vereadores – CEPAM – 2005

Curso Processo e Técnica Legislativa Municipal – CEPAM – 2005

Curso Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza – ISSQN – CEPAM – 2005

Evento “Diálogo Público: qualidade dos gastos públicos, contribuições dos órgãos de controle à gestão municipal” – TCU – 2005

Seminário sobre Responsabilidade Fiscal das Prefeituras e a Educação nos Municípios – CIEE – 2005

Seminário Regional “Plano Diretor Passo a Passo” – CEPAM – 2005

Curso de Capacitação de Candidatos às Eleições Municipais 2008 – CEPAM e Secretaria da Casa Civil – 2008

Seminário DIPAM 2006 – Escola Fazendária do Estado de São Paulo – 2006

Curso de Atualização sobre Pregão Presencial e Eletrônico – IBAM – 2006

Curso Lei de Diretrizes Orçamentárias e Avaliação das Metas Fiscais – CEPAM – 2009

1.º Circuito Assessor Público de Governança Municipal – Assessor Público – 2009

Seminário “Os Municípios e a Contratação de Serviços de Saneamento Básico” – Associação Paulista dos Municípios – 2010

Curso “Mudanças para os Municípios relativas à Iluminação Pública” - Associação Paulista dos Municípios - 2011

“Seminário Transição de Governo nos Municípios Paulistas” – CEPAM – São Paulo – 2011

10ª Semana Jurídica do TCESP – Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – 2012

Curso de Parcelamento do Solo Urbano – CEPAM – São Paulo – 2013

Participação no evento Iluminação das Cidades – Regulação e Práticas Administrativas – Araraquara – Escola de Contas Públicas do TCESP - 2014

Agente CEPAM - Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal - Fundação Prefeito Faria Lima, nos anos de 1992 e 1993

ESPECIALIDADES

Atos Administrativos e Legislativos

Compras Governamentais (Licitação e Contratos)

Finanças Públicas

Organização Administrativa

Processo Administrativo

Processo Legislativo

Regime Jurídico de Servidores Públicos

Técnica Legislativa




Voltar