Aqui você pode fazer a sua manifestação sobre os serviços da saúde do município.
Este espaço está reservado para o contato e a aproximação entre nós, serviços e usuários da saúde.
O formulário eletrônico visa registrar a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para finalidade específica, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD – Lei Federal nº 13.853, de 08 de julho de 2019, regulamentada pelo Decreto Estadual nº 65.347, de 09 de dezembro de 2020.
A Ouvidoria Municipal da Saúde é um serviço gratuito e de utilidade pública, para melhor entender e atender ao cidadão.
Clique no botão acima para acessar o sistema.
Tipos de Manifestação
- Elogio: Satisfação ou agradecimento por atendimento prestado por um serviço do SUS.
- Dúvidas: Dúvidas referente ao Sistema único de Sáude (SUS) e ações e programas de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde (Ses)
- Sugestão: Sugestões de ações e campanhas de saúde/ SUS.
- Solicitação: Relato que indica insatisfação necessariamente contendo requerimento de atendimento ou acesso às ações e aos serviços de saúde/Sus. Não pode ser anônima ou sigilosa
- Reclamação: Relato de insatisfação em relação às ações e aos serviços de saúde, sem conteúdo de requerimento.
- Denúncia: Relato de irregularidades ou indício na administração ou atendimento por entidade pública ou privada de Saúde / SUS.
Envie seu elogio, informação, sugestão, solicitação, reclamação ou denúncia:
Ouvidor
E-mail: [email protected]