Ouvidoria da Saude

 

Aqui você pode fazer a sua manifestação sobre os serviços da saúde do município. 

Este espaço está reservado para o contato e a aproximação entre nós, serviços e usuários da saúde.

 

O formulário eletrônico visa registrar a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para finalidade específica, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD – Lei Federal nº 13.853, de 08 de julho de 2019, regulamentada pelo Decreto Estadual nº 65.347, de 09 de dezembro de 2020.

 

A Ouvidoria Municipal da Saúde é um serviço gratuito e de utilidade pública, para melhor entender e atender ao cidadão.

 

Clique no botão acima para acessar o sistema.

 

 

Tipos de Manifestação

  • Elogio: Satisfação ou agradecimento por atendimento prestado por um serviço do SUS.
  • Dúvidas: Dúvidas referente ao Sistema único de Sáude (SUS) e ações e programas de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde (Ses)
  • Sugestão: Sugestões de ações e campanhas de saúde/ SUS.
  • Solicitação: Relato que indica insatisfação necessariamente contendo requerimento de atendimento ou acesso às ações e aos serviços de saúde/Sus. Não pode ser anônima ou sigilosa
  • Reclamação: Relato de insatisfação em relação às ações e aos serviços de saúde, sem conteúdo de requerimento.
  • Denúncia: Relato de irregularidades ou indício na administração ou atendimento por entidade pública ou privada de Saúde / SUS.

Envie seu elogio, informação, sugestão, solicitação, reclamação ou denúncia:

 

Ouvidor

E-mail: [email protected]