Comunicado importante sobre o abastecimento de água em Tambaú.

Publicado em: 11/02/2022 12:00 | Fonte/Agência: Comunicação | Prefeitura Municipal de Tambaú

Comunicado importante sobre o abastecimento de água em Tambaú.

Atenção - Comunicado importante sobre o abastecimento de água em Tambaú.

O Demaet informa que, nos dias de altas temperaturas quando o consumo de água aumenta consideravelmente, poderá haver queda na pressão das tubulações e consequente prejuízo no abastecimento principalmente em bairros como Jd. do Trevo, Jd. Boa Esperança e Jd. Manoel Meirelles Alves, locais que já são muito prejudicados em horários de maior consumo de água, como no período da tarde.

O abastecimento sempre é normalizado no início da noite, quando os reservatórios na ETA - Estação de Tratamento de Água recuperam seus níveis normais, permanecendo estáveis até o horário do almoço do dia seguinte.

Ressaltamos que o Demaet vem trabalhando diariamente para melhorar a cada dia o abastecimento de água em todo o município, com investimentos e melhorias como a instalação da ETA Modular Compacta, que está pronta para operar e após adequações da Companhia de Energia Elektro, entrará em pleno funcionamento otimizando ainda mais o abastecimento de água em toda cidade.

No caso específico do Jd. do Trevo, será iniciada na próxima semana mais uma etapa de melhorias e adequações para garantir o abastecimento por um maior período todos os dias.

Desde já agradecemos a compreensão e estamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Diretora do Demaet